Resgatenet

 photo banner-azul_zpsce90a19a.gif

segunda-feira

REFLEXÃO

"Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou." (Salmos 34.4). Se você buscar o Senhor, Ele irá te responder!!! Muitas vezes pensamos que o Senhor ira nos responder somente através de profetas! Aí está um grande engano!!! Eu, me coloco junto, por que um dia pensei desta maneira, mais quando me ví numa determinada situação de aperto, busquei o Senhor, e Ele me respondeu. Nessa primeira experiência com o Senhor, ainda não era pastor. Para você ouvir Deus falar, não há necessidade de você ser pastor, missionário, evangelista, apostolo, presbitero, profeta, ou profetiza; para você ouvir a voz do Senhor, é necessário um coração contrito, espírito quebrantado, clamar com fé, e a resposta vira trazendo a você uma alegria incomparável, e uma experiência que você nunca esquecerá!!! "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33. 3). Deus o abençoe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário