Resgatenet

 photo banner-azul_zpsce90a19a.gif

COMPROMISSO


"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9. 23)

Esta passagem fala sobre COMPROMISSO.... Esta faltando compromisso, quando Deus nos usa para postar a Verdade, tem muita gente que não aprova, com conceitos que queremos ser o tal! Somos porta voz do Senhor para falar a Verdade!!! Muitos não... aceitam isso!!! As vezes recebemos criticas que somos duros demais. Fico a Imaginar João Batista, se expressando: " E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3.7,8). É isso que tem faltado em nosso meio; frutos de arrependimento! Hoje o sujeito ser diz cristão, mais mudança de vida você não vê!!! Há 30 anos atrás o pregador quando chegava numa determinada igreja, ele sabia diferenciar quem era cristão e quem não era! A postura, a descência, santidade, se destacava entre os cristãos. Hoje isso não existe mais....o pregador tem que perguntar quem é quem dentro da igreja! Muitos já perderam o sabor, e quantos já estão com as lâmpadas apagadas....

Concluindo: O mundanismo aos poucos vem invadindo nossas igrejas, sem julgar ninguem, mesmo por que quem julga é a Palavra, mais o que vai ter de joio pra ser queimado no último dia é brincadeira!!! Somos chamados para ministrar a Verdade!!! "Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina." (II Timóteo 4. 2).
Verdade é que esta faltando muito ensino tambem! Isso o motivo de cada um querer seguir seus conceitos.....achando que é de qualquer maneira!!!

Finalizando: Não estou aqui para julgar, mais para estar de acôrdo com a vontade do Senhor!!!

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12.2).

Deus o abençoe.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário