Resgatenet

 photo banner-azul_zpsce90a19a.gif

sexta-feira

SE O FILHO VOS LIBERTAR; VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES

O Senhor em um de seus discursos, ensinava que os amigos de verdade, seriam aqueles que obedecesse os seus mandamentos (ensino). "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." (João 15. 14. Hoje o Senhor está usando, seus ministros, que são: Pastores, Presbiteros, Missionários, Missionárias, Lideres de escola dominicais, etc... Se não fazemos como o Senhor nos orientou (ordenou), veja o que somos: "Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." (Tiago 4. 4). Conclusão: Veja que não somos nós pregadores que reprovamos a desobediência, é a Palavra de Deus. Essa a necessidade de se conhecer a Verdade, para se libertar do engano que existe por aí, teologias deturpadoras, que Deus quer somente o coração!!! Mentira. Deus nos quer por inteiro. Deixo o versículo abaixo para sua meditação. "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5. 23. "ESPÍRITO, ALMA E CORPO" - "ESPÍRITO, ALMA E CORPO" - ESPÍRITO, ALMA E CORPO" - ESPÍRITO, ALMA E CORPO" Quem tem ouvido ouça............................. Deus o abençoe em Cristo Jesus.....

Um comentário:

  1. Veja aqui a origem, da tese que o Senhor quer somente o Coração.
    Porém o SENHOR disse a Samuel: "Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração".

    Veja bem, Olhar, tem bem diferença de Querer.

    Olhar, é uma coisa. Querer, é outra coisa!

    O Senhor se expressa olhar, por que Ele conhece cada um de nós, não como nós conhecemos as pessoas. Nós conhecemos pela aparência, e muitas vezes julgamos pela aparência! O que o Senhor quiz dizer; é que Ele nos conhece por dentro, sabe tudo o que se passa em nossos pensamentos, e tudo o que pensamos, vem do coração!!! É bem diferente de sair por ensinando que podemos andar de qualquer maneira, seguindo nossos próprios conceitos, por que Deus só que o coração mesmo!!! Satanáz vem usando de engano desde o princípio no Éden, e continua com suas mentiras, tentando desencaminhar a Igreja do Senhor!!!

    Muitos tem se esfriados, por verem o mundanismo invadindo nossas igrejas. Não podemos esquecer que o nosso alvo, não é o nosso próximo. Nosso alvo é Jesus Cristo de Nazaré, é para Ele que temos que estar olhando. Pedro quando deixou de olhar para Jesus, começou a afundar nas aguas!
    Vejo muita gente que hoje estão afastados do caminho do Senhor, com argumentos, tipo, não suportei ver tanto erro dentro da minha igreja. Isso não é motivo para abandono! Cada um tem de fazer a sua parte! Então eu vou perder a minha salvação, por que meu irmão está escandalizando, ou esta tudo errado na presença do senhor! eu tenho é que fazer a minha parte, as demais coisas o Senhor, acrecentará!!!

    Deixo o versículo abaixo para sua meditação:

    "E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mateus 24.22).

    Somos especiais para Deus, ao ponto Dele abreviar os dias para não nos deixar, perecer!!!

    Amados, nosso esforço não é em vão!!! Creia nisso, e acredite com todo o seu coração...

    Esta muito breve a vinda do Senhor para vir buscar a sua Igreja. Grande abraço... A Paz.

    ResponderExcluir