Resgatenet

 photo banner-azul_zpsce90a19a.gif

domingo

Tema: ATRAINDO A INTERVENÇÃO DE DEUS

Tema: ATRAINDO A INTERVENÇÃO DE DEUS - 03 - PONTOS IMPORTANTES -

Versículo chave: “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”. (Hebreus 11.6).


Introdução: A Bíblia nos ensina que para sermos amigos de Deus, precisamos guardar seus mandamentos, também nos ensina que a amizade do mundo é inimiga de Deus. Portanto se o cristão não observar os preceitos bíblicos fica difícil ele conseguir atrair a intervenção de Deus em seus projetos. Deus tem projetos para nossa vida, Ele quer realizar os desejos de nossos corações, mais para isso é necessário que o agrademos a ele confessando não apenas com os lábios, mais sim honrando com os nossos corações. Este estudo visa um despertamento na vida do cristão, que realmente quer ter um compromisso sério com Deus. Leia com atenção meditando nos pontos que serão introduzidos a seguir; e que o Espírito Santo de Deus, possa falar mais profundamente em vossos corações. Amém!


1º) – Ponto Fé

E Jesus disse-lhe: “Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê”. (Marcos 9.23). Observe na passagem de Lucas 8.43-48, onde é citado sobre a mulher do fluxo de sangue. Veja que a fé desta mulher foi o ponto essencial, seguido de uma coragem que poucos vemos em nossos dias. Contemplamos muitos cristãos confessando ter fé, e ao mesmo tempo também contemplamos às vezes uns desanimados. Você tem que ser consciente, crer, ser um cristão convicto, e tomar posse da benção e perseverar em oração, porque no tempo de Deus, você vai cantar o hino da vitória! Veja essa mulher já tinha gastado tudo o que tinha com médicos, já tinha gastado todos seus recursos em outros meios, mais não teve sucesso. Ainda não tinha chegado o tempo de Deus na vida desta mulher. Faltava a ela o encontro com o Senhor, quem sabe não esta faltando a você ter esse encontro real com o Senhor. Como você se encontra realmente na presença de Deus? Veja que essa mulher enfrentou multidão, obstáculos, sendo ela desprezada no meio social, devido à enfermidade que a tormentava, enfermidade é isso, causa transtorno, mais ela se determinou em chegar até o Senhor, não mediu esforços, será que você que busca algo do Senhor, já se determinou no sentido de perseverar sempre, desistir nunca, parar jamais? Ou já não esta nem mais buscando aquela benção que tanto almeja, achando que o Senhor não vai te entregar, que não esta mais lhe ouvindo! Deus quando esta no silencio, é por que nossa vitória é grande. Se Deus esta no silencio com você, descanse apenas, se a luta esta grande, descanse no Senhor, o justo não conta derrota, e sim vitória! O Senhor contempla tudo, sabe de tudo, e na hora exata, no momento certo você vai cantar o hino da vitória. “Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento”. (Salmos 139.2). Você já parou para meditar se realmente está atraindo a atenção de Deus em seu favor, continue lendo este e deixe para você meditar depois que ler o último ponto deste estudo. Continue lendo e deixe Deus falar com você, não foi em vão que você começou a ler, prossiga, não deixe o desânimo parar você ok! O Senhor tem benção para te entregar. Somente creia!


Segundo ponto, será postado na Terça feira, e o terceiro e último ponto terá sua postagem na sexta feira, portanto não deixe de retornar ao blog, não perca esta mensagem!!!


Deus o abençoe e um bom domingo na Paz do Senhor Jesus Cristo............

Nenhum comentário:

Postar um comentário