Resgatenet

 photo banner-azul_zpsce90a19a.gif

domingo

TODOS CAMINHOS LEVAM A DEUS? VERDADE OU MENTIRA.....

Introdução: Há um dito popular no mundo onde se diz que todos caminhos levam a Deus, Satanáz, vem de sapatinho de algodão! São frases totalmente sem âmparo Bíblico, que muitos sem sabedoria recitam um absurdo desse! De fato existe sim varios caminhos, agora dizer que leva a Deus, isso é mais uma invenção do maligno! Existe muita gente sendo enganada, é são fulano, são beltrano, são siclano, não aceite o engano em sua vida! Aceite a VERDADE, e a VERDADE, é JESUS CRISTO, o tema central da Biblia. Veja abaixo e meditem em cada referencia Biblica.


- Há caminho, que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte. (Prov 16.25)

- Eu sou o caminho e a verdade e a vida. Ninguem vem ao Pai, senão por mim. (Jo 14.6)

- Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.

Jesus, o bom pastor

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. Aquele, porem, que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora. E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz; mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia. Tornou pois Jesus a dizer-lhes: Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.

Eu sou a porta; se alguem entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundancia.

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido, as minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem. (Mat 7.13; Jo 10.1-14,27).


Conclusão: "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (I Timóteo 2 : 5). Deixo o versículo de João 8.32 e 36 para aqueles que ainda não conhecem o evangelho de Cristo. Não se deixe enganar, o Senhor deixou a sua Palavra escrita, para que não sejamos engados!




Deus abençoe......

Nenhum comentário:

Postar um comentário